​BÚ OECHSLER

  • Instagram - White Circle

Proprietária, diretora, professora e coreógrafa

Graduada em Educação Física e especializada em Educação Física Escolar, Professora e coreógrafa de Danças Urbanas, na Escola Barão do Rio Branco, desde 2001 e na Escola de dança do Teatro Carlos Gomes desde 2011, onde assumiu em 2016, a diretoria desta mesma escola. Coreógrafa de grupos premiados nos principais festivais de dança do sul da América, como Festival Internacional de Hip Hop e Festival de Dança de Joinville. Idealizadora do Festival de Hip Hop Black Cat desde 2004. Realiza períodos de estudos em Nova York (Broadway Dance Center e Steps). E também em Los Angeles (Movement Lifestyle e Millennium). Fez parte da Seleção Brasileira de Hip Hop em 2018, onde conquistou 8° lugar no mundo, colocação inédita para o Brasil, em Phoenix no Arizona EUA.

ALICE LIMA

  • Instagram - White Circle

Professora e coreógrafa

Alice Lima dança há 18 anos e iniciou seus estudos no pró-família, projeto Dança nos Bairros, passando pelo jazz, ballet e capoeira. Entre as inúmeras apresentações, por 2 anos consecutivos foi a escolhida para o papel principal no espetáculo "Em busca da magia" no evento Magia de Natal de Blumenau. Em 2014 iniciou seus estudos nas danças urbanas sob a orientação de Bú Oechsler, e atualmente é integrante dos grupos de competição Overnight e Avulsos. Fez parte da seleção brasileira de Hip Hop 2018 com o grupo AM Family Adult de Timbó - SC. Realizou especialização em Los Angeles em agosto de 2018. Durante o ano participa de cursos de especialização com profissionais renomados na área da dança. É coreógrafa do grupo Alfa Cia de Dança.

BRUNA HANK

  • Instagram - White Circle

Professora, coreógrafa e marketing

No universo da dança desde 1999, iniciou seus estudos por meio do ballet e sapateado na escola Pró-Dança. Em 2005 ingressou nas danças urbanas, com a professora Bú Oechsler, a modalidade na qual é professora desde 2013.

É formada em Ed. Física (Licenciatura) e atualmente está cursando o bacharelado na FURB. Já fez intensivos de treinos na Broadway Dance Center em NY-2011, e em academias como Millennium Dance Complex, Movement LifeStyle e Debbie Reynolds em Los Angeles-2016 e 2018. É bailarina dos grupos Overnight e Avulsos, da coreógrafa Bú Oechsler. Em 2018 participou do grupo Andreia Mendes como seleção brasileira categoria adult, onde representou o país no evento HHI em Phonix- EUA.

É coreógrafa do grupo Brutos, premiado nos maiores festivais de dança do Brasil, junto com o professor Guto Almada. Atualmente está se especializando, e realizando cursos pelo Brasil.

GUI09298_edited.jpg
GUI09335_edited.jpg

GUTO ALMADA

  • Instagram - White Circle

Professor e coreógrafo

Professor de danças urbanas desde 2014, Guto deu início à suas práticas na área em 2008 com a professora Bruna Oechsler, sua atual coreógrafa. Participou dos grupos Base B, Andreia Mendes e Armada Urbana onde, como integrante dos grupos, conquistou diversas premiações em festivais nacionais e internacionais do sul do país.  Em agosto de 2018 alcançou a oitava posição no Hip Hop International, integrando a Seleção Brasileira de Hip Hop com o grupo AM Family Adult. Realiza cursos de especialização com diversos profissionais da dança, renomados nacional e internacionalmente. Atualmente integra os grupos Avulsos e Overnight. Também é coreógrafo do grupo Brutos Cia de Dança, juntamente com a professora Bruna Hank.

​JÉSSICA DE OLIVEIRA

  • Instagram - White Circle

Secretaria e financeiro

Bailarina dos grupos Overnight, Urban Seven, Avulsos, Shantays e Reframe, Jéssica, nossa querida Jé, cuida de toda a parte de atendimento e financeiro da escola.
Ela é o braço direito da equipe de professores e está sempre ali para auxiliar no dia-a-dia da escola.
Seu primeiro contato com a dança foi bem novinha na Pró-Família, durante dois anos e meio, mas por diversidades da vida acabou desistindo. Voltou a dançar em 2018 e desde então não parou mais, sempre se aprimorando e estudando em diversos workshops e aulas.

Como bailarina já esteve em eventos como o Festival de Timbó em 2019 e 2022, Festival de Joinville em 2021, Colônia de Férias Hip Hop Curitiba em 2020 e 2022, além de também frequentar aulas em São Paulo.